sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Rasgar a carne...


Quero rasgar minha pele
e despir
Ficar em músculos transparente
ver minhas artérias
Sentir toda a dor e cor
de meus órgãos
Sentir o ventre
que gera a vida
Fazer jorrar o sangue que em minhas artérias
correm
pra tu saber
que sinto dor
e meu sangue a ti lavar
será rubro
E mais tarde será rosa
porque em tua face lavará
os olhos e alma
E aprendera a respeitar
o ser que sou
Sinto a dor do desprezo
que traz por mim
Ficarei em carne viva
pra ti ver minhas entranhas
que desejou
e agora, não senti o que me confessou
em horas intimas
Serei mulher
e mostrarei a ti minhas entranhas
a virtude da vida
onde fecundou teu filho
e tua filha
E agora nada mais sou de um corpo
velho
Então verás como ele é
em suas minúcias
e verá que em carne nua
podes sentir os meus sentimentos
Sou humana e sinto dor
estou ferida
Não tens perdão
mais compreendo a sua sina
é demais...

Nenhum comentário: