sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quero ter você perto de mim...



quero ter você perto de mim
quero ter você perto de mim
quero ter você perto de mim
transcender paixões
e acariciar tua alma
tua pele
entrelaçar meus dedos em teus cabelos
longos
sentir todo teu arrepio
quero eu mi encolher em teu colo
ficar quieto e nu
sentir todo teu calor
tocar teu coração
e sentir seus seios em minhas mãos
quero ser você e você ser eu
e juntos estaremos
até o finito e derradeiro por do sol
quero mi enxergar em teu olhar
e através dele ti enxergar
e ver o que realmente sou
quero saber através de tua retina
os teus desejos
e anseios e neles poder
ser o amor
que você sempre esperou
de um homem
quero ser primeiro você
as tuas dores
tuas alegrias e tristezas
te compreender
para amar você
e você ser eu
juntos unidos num só corpo
e unidos amaremos
toda a humanidade
e sua natureza
e rompermos fronteiras
pois no amor
não existe fronteiras geográficas
existe só o amor

Nenhum comentário: