sábado, 1 de dezembro de 2007

Praia do passado...

Hoje tenho minhas mãos em pleno
gesso
não consigo trazer para meus dedos
meus pensamentos
estão travados
e minha mente quer falar
e não calar
desdenho palavras
curtas e sem ligação
de profundas emoções
para tocar a alma
se travado estou não consigo
nem viajar em pensamentos para Miramar
numa praia numa tarde de inverno ou outono
queria digitar escrever pensamentos
que toquem em tua alma
teus olhos e nele filtre
em teu coração a palavra
de quatro letras
que todos buscam
sempre
em uma mulher em um homem
mais buscar sentimentos
hoje pra mim esta difícil
sei que preciso encontrar logo
pois teremos em breve
mais uma estação das flores
e depois o verão
e que sabe
as quatro letras que procuro
nos todos procuramos
quem saiba eu esteja preso em
uma praia do passado

Nenhum comentário: