segunda-feira, 1 de junho de 2009

medo

O medo transforma meu peito
em um terreno baldio num vazio de coragem
mais o medo remete em meus vazo sanguíneos
a coragem de meu coração
Transforma a minha existência em luta
não refuta jamais perante injustiças
mais o medo me acolhe num ventre materno
numa segura bolsa ,mais o parto me da medo
A vida é a essência da coragem e o medo
a aparência de minha existência , simbiose de minha vida
que transforma meu caminhar em outono e inverno
não sei porque a primavera não está presente
Talvez o medo de ver de perto meu coração doente
vindo a pedir reforço muscular ao vizinho
a retomada da coragem venha em um justo
ato de coragem
Vejo a imagem ao redor de meu espaço
a coragem geográfica da existência consciente
da luta determinante da minha existência de classe
na coragem da ciência materialista e na sua dialéctica

2 comentários:

Neide Costa disse...

oi meu querido
cada vez que venho aqui
mais te adimiro sabia?
Sou sua fã numero um ....

Saudades de você

Beijos

valentinosacre disse...

The Wynn's new hotel is getting a facelift - KTNV
The Wynn's new hotel is 서산 출장샵 getting a facelift. 오산 출장샵 It's been 남원 출장안마 just one 군산 출장안마 of the rooms that have been taken out, but 경상북도 출장샵 now we are one of the