sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Implosão

Transcende meu corpo toda a tempestade
de um diluvio que esta por hora a se findar
e transparecer minha alma fugaz
Resplandecer meu corpo dolorido da longa caminhada
jornada de frutos e algumas ervas daninhas

Sei que por hora sigo á caminho de horizontes
que outrora tive medo , e o pavor e medo passou
sinto mudanças e transformações em meu cérebro
que comanda informações otimistas , um novo horizonte

Uma implosão da mais moderna bomba de hidrogénio
detonara em mim numa detonação benigna
longe da implosão maliguina de homens de guerra
e genocídio

Detonação de paz e uma nova caminhada
transmutação de olhar para enxergar
mais além do ser humano

Lapidarei meu coração ouro bruto
com a paciência de um ourives
em ouro brilhante e de reluzencia , enxergara em meu olhar.....

de diamante negro ou o castalhos
de teu olhar na maguinitude do azul
do mar e da luz da primavera
e o aconchego do inverno

3 comentários:

Wilson Ribeiro disse...

Para uma pessoa especial , uma mulher linda em todo o formato de ser humano , sei que é simples mais é pra vc minha amiga do coração
bjus

Anônimo disse...

para minha amiga sandra sena

Sam disse...

Me deixa simplesmente maravilhada, não so pela beleza das palavras, mas tbm pelo grande poeta e pessoa que vc é... beijão meu amigo... adoro vc e adoro ler teus poemas.